Tudo sobre Mario

Mario Kart Racing Mario nãeste para de inventar moda! Depois por cruzar os acidentados terrenos do reino do cogumelo por moto, por sua vez este encanador construiu seu próprio kart para usar por aquelas bandas. Termine todos ESTES circuitos usando cuidado para terminar este game.

Baby Mario Ajude este pobre bebê Mario a voltar pra lar! Ele se perdeu e actualmente vai deter qual encarar ESTES perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro que ele já tem as manhas do Mario, com pulos precisos e muita esperteza!

Mario Jeux Mario em uma aventura incrível no deserto. Gráficos e controles estão no lugar e só resta a você embarcar em mais uma jornada divertidíssima com este encanador Ainda mais querido dos games. Setas controlam Mario e o espaçeste atira este poder de fogo.

Tato Bros Nessa aventura os controles Seroada um pouco diferentes, o de que vai obrigar o jogador a ter reflexos apurados. Mario não vai parar por correr, entãeste você terá de que dosar seus pulos e apertar este botãeste pelo instante certo de modo a superar os obstáculos.

De modo a isso, eles devem usar 1 casco por tartaruga vermelha para eliminar todos ESTES Goombas invasores. Controle Mario e com a Facilita por Luigi rebata o casco até conseguir vencer.

O Mário actualmente é 1 Colossal lutador! Para destruir as perigosas tartarugas ele não precisará pular em cima delas, é necessário dar socos e pontapés para se livrar do cada uma.

Mario Across the World Mario está mais uma vez andando pelo reino do cogumelo utilizando tua lambreta mágica. Nessa aventura sobre duas rodas o encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, contudo motorizado!

Descartar o primeiro jato urinário no vaso sanitário e coletar este jato mé especialmentedio no coletor, desprezar este restante da micçãeste no vaso sanitário.

O Grizzly precisa chegar ao fim da floresta são e salvo. Você vai encarar essa aventura ou prefere ficar só olhando?

Descriçãeste do game do Mario - Mario Apanha Estrelas Neste game amplamente divertido do Super Mario você vai deter qual pegar, nãeste moedas, porém sim estrelas, e sim muitas estrelas, pois você só vai passar de nivel depois de pegar em todas e pelo final terá qual apanhar a Super estrela.

Ajude o famoso Super Mario a atravessar por cenários repletos por subidas, descidas e penhascos usando diretório um potente kart, pegando moedas enquanto evita capotar ou cair em algum local perigoso do cada um dos estágios.

1 dos superiores símbolos da história dos videogames em Ainda mais uma aventura imperdível para quem gosta por bons jogos.

Cansada do brincar na lama e do seu irmãeste George, a Peppa Pig decidiu explorar este mundo. Pegue todos ESTES morangos qual encontrar, pegue este ursinho por pelúcia para ganhar vidas extras e nãeste tenha medo Destes malvados. A Peppa parece pacífica, contudo consegue eliminar os adversários pulando na cabeça deles.

Ajude este Super Mario a enfrentar perigos e terríveis inimigos com os seus potentes poderes e descubra onde a Princesa Peach está presa. Salte, pule, destrua e detone inimigos em muitos mundos variados, nesta aventura clássica do Ainda mais famoso encanador do universo.

Este encanador Ainda mais famoso do mundo apareceu em dezenas por jogos ao longo dos anos. Este Super Mario é tão famoso que até surgiram jogos usando outras personagens no seu universo. Confira certos desses divertidos desafios.

New Mario Bros 2 Jogo por fã de modo a fã! Esse fan game do Mario é sensacional, não deixa nada a dever para as aventuras originais do encanador Muito mais famosos dos videogames. Jogabilidade perfeita, gráficos bastante bons e a mesma diversão de a todos os momentos!

Cat Mario 1 gatinho que deseja ser Mario! Ajude este gato a passar por fases dos jogos do Mario mas tome cuidado, pois este game não é dos Muito mais fáceis. As fases são cheias de armadilhas e um pulo em falso É possibilitado a representar menos uma vida.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *