Tudo sobre Mario

Descrição do game do Mario - Mario Apanha Estrelas Neste game demasiado divertido do Super Mario você vai deter de que pegar, não moedas, porém sim estrelas, e sim muitas estrelas, pois você só vai atravessar de nivel depois de pegar em Lindas e no final terá qual apanhar a Super estrela.

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas usando o maior cuidado possível! Cada fase traz Ainda mais desafios do que a anterior e é difícil preservar todas as caixas dirigindo o caminhãeste nos terrenos acidentados, mas vá devagar para ter mais chances e pegar mais estrelas!

Vedar natural o saco e, do preferência, colocar dentro por 1 frasco coletor de modo a evitar perda da amostra.

Mario Jeux Mario em uma aventura incrível pelo deserto. Gráficos e controles estão pelo lugar e só resta a você embarcar em mais uma jornada divertidíssima com este encanador Muito mais querido Destes games. Setas controlam Mario e o espaçeste atira o poder do fogo.

Mario on Rope Mario a todos os momentos teve um sonho secreto: participar do 1 circo! Por sua vez qual o circo está na cidade o bigodudo pediu de modo a correr na corda bamba. Ajude Mario a se equilibrar e fazer esse sonho do criança. Use o mouse ou as setas de modo a equilibrar Mario e este botão do mouse de modo a pular.

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! 1 dos melhores jogos do Mario dos últimos tempos. Realmente imperdível nãeste só para os fãs de carteirinha do encanador mas de modo a qualquer 1 de que goste por bons games. Controles precisos, gráficos excelentes e uma aventura amplamente divertida.

Cansada de brincar na lama e do seu irmão George, a Peppa Pig decidiu explorar o mundo. Pegue todos ESTES morangos que encontrar, pegue o ursinho do pelúcia de modo a ganhar vidas extras e não possua medo Destes malvados. A Peppa parece pacíVive, mas consegue eliminar ESTES adversários pulando na cabeça deles.

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! São tantos inimigos qual o bigodudo teve de que apelar e pegou uma escopeta de modo a ajudar pelo serviço. Ande com parar leia aqui pelo Reino dos Cogumelos e dispare em tudo que se mover! Pegue bônus para disparos Muito mais potentes e outros poderes.

Durante a jornada, você Têm a possibilidade de executar apenas dois movimentos: pular e atacar. Observe bem o ambiente para saltar no momento certo, caso contrário o encanador vai cair no precipício.

O Twee é bem fofo e parece um urso de pelúcia, mas ele é demasiado corajoso e forte. Tal tais como o Super Mario, ele é de habilidades especiais de que este ajudam a superar desafios.

O Mário por sua vez é 1 Bastante lutador! Para destruir as perigosas tartarugas ele não precisará pular em cima delas, é necessário dar socos e pontapés de modo a se livrar por cada uma.

Baby Mario Ajude o pobre bebê Mario a voltar pra lar! Ele se perdeu e presentemente vai deter qual encarar ESTES perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro qual ele já possui as manhas do Mario, utilizando pulos precisos e muita esperteza!

Troque os Goombas por cobras e este Mario pelo Grizzly e está pronto de modo a Muito mais uma aventura. Pule, pegue maçãs, defenda-se dos inimigos e bastante mais nesse game recheado por proceder.

De modo a isso, eles devem usar um casco do tartaruga vermelha de modo a eliminar todos ESTES Goombas invasores. Controle Mario e utilizando a ajuda de Luigi rebata o casco até conseguir vencer.

Koopas Revenge 2 É este POR DIA do troco pelo Reino do Cogumelo. Koopa está em busca de seus amigos e vai detonar Mario e sua própria turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar sua própria vingança. Por inimigo a protagonista, Koopa vai fazer um estrago. O game possui a jogabilidade clássica Destes jogos do Mario.

Super Mario Remix Top Game! Essa versão do clássico Super Mario ganhou uma bela polida, por isso o título Remix. Gráficos melhores, Muito mais coloridos e vibrantes, controles tunados usando pulos mais lentos ajudando na precisão e a mesma diversãeste do em algum momento!

Bloody Mario Mario como você nunca viu antes! Este encanador cansou do ser bonzinho e por sua vez vai liberar toda tua ira no Reino do Cogumelo. Os inimigos Seroada despachados usando pistolas, rifles de assalto e escopetas. Faça combos de modo a habilitar ataques aéreos!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *