Os Mário Pagnozzi Júnior Diaries

Bros Adventure Um Porreiro game do Mario Bros tem qual ter tudo qual torna os games da Nintendo clássicos. Boa jogabilidade, gráficos bonitos e coloridos e a Ainda mais importante do todas as propriedades, muita diversão! Bros Adventura tem tudo isso a seu benefício e vai agradar em cheio.

Mario Across the World Mario está mais uma vez andando pelo reino do cogumelo usando tua lambreta mágica. Nessa aventura Derivado do duas rodas este encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, contudo motorizado!

Mario Adventures Tudo pelo seu devido lugar nessa super aventura do Mario! Gráficos, jogabilidade e até a musiquinha clássica qual faz a alegria de tantos fãs! Actualmente trate por coletar muitas moedas douradas!

Um dos maiores símbolos da história dos videogames em mais uma aventura imperdível para quem gosta de bons jogos.

Porém este game é bastante divertido, nãeste deve em nada ao Mario Kart original e certamente agradará os fãs do Super Mario Bros e a quem está procurando 1 ótimo game do corrida.

Mario kick-Ass Top Game! Mario cansou por pular na cabeça Destes inimigos e começou a praticar artes marciais! Doravante ele quer encarar ESTES inimigos utilizando socos e pontapés, para além de muitos combos Seres vivos! Tpme cuidado com ESTES koopas, pois eles atacam utilizando seus cascos!

O Twee é bem fofo e parece um urso por pelúcia, contudo ele é amplamente corajoso e forte. Tal saiba como o Super Mario, ele tem habilidades especiais qual o ajudam a superar desafios.

Koopas Revenge 2 É o dia do troco no Reino do Cogumelo. Koopa está em Procura de seus amigos e vai detonar Mario e sua própria turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar tua vingança. De inimigo a protagonista, Koopa vai fazer um estrago. O game tem a jogabilidade clássica dos jogos do Mario.

Mario – O Malabarista Em 1 tempo de paz pelo reino Destes cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a melhorar cada vez Ainda mais nessa Feição! No começo será só um Gomba, porém depois, a cada nível 1 será adicionado tornando visualize-o agora seu jogo cada vez Muito mais desafiador!

Têm a possibilidade de criar download dos jogos do MArio, jogar os jogos flash em linha e jogar aos jogos multiplayer no portal de entretenimento do Jogos do Mario.

Afinal nãeste é só a princesa Peach de que entra em apuros. A mecânica do game é a mesma DE outras divertidas aventuras do Mario, contudo você deve coletar Lindas as moedas por cada fase de modo a revelar a estrela.

Em vez do um bigodudo, controle um gato natural nesta engraçada e surpreendente aventura. Apesar do jogo deter muitas semelhanças utilizando o primeiro Super Mario, as fases estãeste cheias do armadilhas e surpresas que nunca sempre sãeste agradáveis. Os gatos têm demasiado Muito mais agilidade que os encanadores. Contudo será de que isso é suficiente?

O Mário doravante é 1 Colossal lutador! Para destruir as perigosas tartarugas ele nãeste precisará pular em cima delas, é preciso disparar socos e pontapfois de modo a se livrar de cada uma.

Cat Mario 1 gatinho que deseja ser Mario! Ajude o gato a passar por fases dos jogos do Mario porém tome cuidado, como o game nãeste é dos Muito mais fáceis. As fases são cheias por armadilhas e um pulo em falso É possibilitado a representar menos uma vida.

Durante a jornada, você Pode vir a executar somente dois movimentos: pular e atacar. Observe bem o ambiente de modo a saltar pelo momento certo, caso contrário o encanador vai cair no precipício.

Em Mario Dash, você vai se divertir a valer enquanto Facilita o bigodudo a coletar Praticamente as moedas de ouro qual encontrar pelo sentido.

O Grizzly precisa chegar ao fim da floresta sãeste e salvo. Você vai encarar essa aventura ou prefere ficar só olhando?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *