Quanto você precisa esperar que você vai pagar por um bem Mario

New Mario Bros 2 Game do fã para fã! Esse fan game do Mario é sensacional, não deixa nada a dever de modo a as aventuras originais do encanador mais famosos Destes videogames. Jogabilidade perfeita, gráficos demasiado bons e a mesma diversão por sempre!

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas utilizando o maior cuidado possível! Cada fase traz Muito mais desafios do qual a anterior e é difícil preservar Lindas as caixas dirigindo este caminhão nos terrenos acidentados, contudo vá devagar de modo a deter Ainda mais chances e pegar Muito mais estrelas!

O Mário presentemente é um Bastante lutador! De modo a destruir as perigosas tartarugas ele nãeste precisará pular em cima delas, é necessário lançar socos e pontapés de modo a se livrar por cada uma.

Em Mario Dash, você vai se divertir a valer enquanto Facilita este bigodudo a coletar Praticamente as moedas do ouro que encontrar pelo caminho.

Mario Adventures Tudo pelo seu devido lugar nessa super aventura do Mario! Gráficos, jogabilidade e até a musiquinha clássica qual faz a alegria de tantos fãs! Por sua vez trate de coletar muitas moedas douradas!

Em vez do um bigodudo, controle 1 gato branco nesta engraçada e surpreendente aventura. Apesar do jogo ter muitas semelhanças utilizando este primeiro Super Mario, as fases estãeste cheias por armadilhas e surpresas qual nem a todos os momentos sãeste agradáveis. Os gatos têm muito mais agilidade de que ESTES encanadores. Contudo será que isso é suficiente?

Super Mario Flash 2X Mario está do volta em mais um game em linha feito de fãs de modo a fãs. Tudo dos jogos do Mario está nesse joguinho em flash: ESTES efeitos sonoros, gráficos e até ESTES controles perfeitos, marca registrada da sfoirie. Pegue logo o Yoshi e saia se divertindo através ilha!

Mario Across the World Mario está Muito mais uma vez andando pelo reino do cogumelo usando sua própria lambreta mágica. Nessa aventura A respeito de duas rodas o encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, mas motorizado!

Ajude o Super Mario a enfrentar perigos e terríveis inimigos utilizando os seus potentes poderes e descubra onde a Princesa Peach está presa. Salte, pule, destrua e detone inimigos em muitos mundos variados, nesta aventura clássica do Ainda mais famoso encanador do universo.

Mario Kart Racing Mario nãeste para do inventar moda! Depois de cruzar os acidentados terrenos do reino do cogumelo do moto, por sua vez o encanador construiu seu próprio kart para usar por aquelas bandas. Termine todos os circuitos usando cuidado de modo a terminar o game.

Mario on Rope Mario em algum momento teve 1 sonho secreto: participar do um circo! Por sua vez de que o circo está na cidade este bigodudo pediu de modo a correr na corda bamba. Ajude Mario a se equilibrar e criar esse sonho do criança. Use o mouse ou as setas para equilibrar Mario e este botãeste do mouse de modo a pular.

Um Destes maiores símbolos da história Destes videogames em mais uma aventura imperdível para quem gosta do bons jogos.

Super Mario Save Yoshi Top Game! Este Mario clássico está por volta e a missãeste presentemente é salvar este Bastante amigo Yoshi! A mecânica do game é a mesma consagrada pelo nintendinho e Super Nintendo. Dê cabeçadas nos blocos, pule na cabeça Destes inimigos e colete a estrela para atravessar de fase!

Durante a jornada, você Pode vir a executar mal 2 movimentos: pular e atacar. Observe bem este ambiente para saltar pelo momento certo, caso contrário este encanador vai cair no precipício.

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! São tantos inimigos que este bigodudo teve que apelar e pegou uma escopeta de modo a ajudar no serviçeste. Ande com parar pelo Reino Destes Cogumelos e dispare em tudo que se mover! Pegue bônus de modo a disparos mais potentes e outros poderes.

Afinal nãeste é só a princesa Peach que entra em apuros. A mecânica do game é a mesma DE verifique aqui outras divertidas aventuras do Mario, mas você deve coletar todas as moedas do cada fase de modo a revelar a estrela.

O Twee é natural fofo e parece 1 urso por pelúcia, mas ele é bem corajoso e forte. Tal tais como este Super Mario, ele possui habilidades especiais que o ajudam a superar desafios.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *