Não conhecido declarações factuais Cerca de Mario Pagnozzi Junior



Imundície – aparência desleixada devido à carência de higiene por manter-se preocupado em demasia com a obtenção por excessos. Não tem este exatamente significado desta palavra em nosso vocabulário moderno, onde imundície quer dizer exclusivamente “excesso de sujeira”, porém sim uma imundície espiritual, ligada à falta por cuidado com este corpo físico por conta Destes excessos.

É parar por negar de modo a nós mesmos aquilo que sabemos qual estamos sentindo e aquilo que precisamos trabalhar usando urgência em nosso interior. O desafio é esse, estamos cá para combatermos as nossas fraquezas, pois será atravé especialmentes dessa reforma que alçaremos voos Ainda mais altos rumo a tão aspirada evoluçãeste!

ESTES comentários realizados nesse sitio nãeste são armazenados em nosso banco por dados e podem ser excluídos diretamente na página da postagem.

Defeito capital ligado ao Planeta VÊNUS, quer dizer em seu sentido original “deixar-se dominar pelas paixões”. Em português, luxúria foi completamente deturpado e levado somente de modo a este sentido físico e sexual da palavra, mas seu equivalente em inglês (Lust) ainda mantfoim o sentido original (Têm a possibilidade de-se usar expressões como “lust for money”, “lust for blood”, “lust for power”).

Exultação através Adversidade – Diminuir a glória do próximo. Por causa do sentimento de inveja, a pessoa tenta do todas as maneiras diminuir este resultado do manejorefregatráfego e das glórias das vizinhos ao redor.

Utilizando-se da estrela Setenária, Sãeste Thomas do Aquino afirma qual a bondade divina era tãeste grande qual de modo a cada Defeito Capital existiam DUAS virtudes de que poderiam ser utilizadas para combatê-lo.

Ou eu me expressei thi s hyperlink mal, ou vc não me entendeu. Eu disse que este Adepto toma consciência do Enorme mal de que é cometer 1 Pecado Mortal. A Igreja Católica ensina de que eles são chamados de MORTAIS porque matam a alma e depois este corpo. Entãeste? Nãeste foi isso que eu disse? Sou católico. Se você entrar em o site encontrará lá muita coisa sobre Jesus e a doutrina católica!

*Note que de modo a excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botão excluir... Observando que só será possível excluir este comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora que efetuou este comentário. Política do Privacidade

Algumas pessoas consideram qual o orgulho para com ESTES próprios fabricados é um ato do justiça de modo a consigo precisamente. Que ele deveria existir, como MANEIRA do elogiar a si próprio, dando forças meu link de modo a evoluir e conseguir uma evoluçãeste individual, rumo a 1 projeto de vida mais amplo e melhor.

A gula, tais como já era de se esperar, era uma característica do Planeta JÚPITER. Júpiter, saiba como o benfeitor da astrologia, rege a fartura e a prosperidade. Este defeito é a gula e a virtude é a caridade.

A melhor traduçãeste para isso seria “obsessãeste”. A luxúria tem efeito na esfera espiritual quando a pessoa passa a ser guiada pelas AS SUAS paixões ao invés por sua racionalidade. De artigo completo modo a chegar ao auto-saber, é necessário domar suas paixões (vide a representação do Arcano da Força pelo tarot!).

Parabéns pelo produção! Porém queremos olhar as sete virtudes capitais também. Usando a mesma riqueza de detalhes. Obrigado pelo conhecimento concebido!!!

Amor por Si – faz com que a pessoa feche seus sentimentos de modo a dentro de si mesmo, gerando um amor egoísta de que segundo Thomas do Aquino é a origem por todos ESTES outros pecados.

Apego ao Mundo – ESTES vícios e as paixões criam no indivíduo 1 apego ao mundo e aos seus desejos e ambições, desviando totalmente o foco espiritual de sua própria missão.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *